segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não sei explicar ... só sei que sinto*-*

Não sei explicar o porquê, nem porque o sinto, só sei que é a melhor sesação só mundo, sei que choro mas também riu, o importante é que é por ti !
Talvez aches estúpido e sem sentido mas é a verdade e eu não tenho culpa * eu estou APAIXONA POR TI
És a melhor coisa da minha vida, prefiro estar apaixonada por ti do que por um rapaz que goza comigo, que ma chama de parva por eu gostar da vossa banda, que me trata mal por eu lhe perguntar coisas sobre ele, que me ignora e que fica chateado comigo por tudo e por nada.
Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto que te conheço melhor do que ninguém. Quanto mais descubro sobre ti mais quero descobrir pois fico fascinada com a pessoa que és, com aquilo que tu consegues fazer, com tudo, tudo me fascina em ti. Tu és sem dúvida PERFEITO.
É a ti que eu quero, é a ti que eu amo, é a ti que eu dedico tudo o que eu faço, é a ti e por ti que eu sou feliz ! Obrigada por tudo meu Ídolo, MEU GRANDE AMOR *


Se há alguma coisa que de que eu gosto é em ti é o teu sorriso, é maravilhoso assim como tu !Amo o brilhar dos teus olhos, a felicidade do teu sorriso, a definição dos teus caracóis, a BELEZA e a Sinceridade da tua voz, a maneira como te vestes, a forma como fazes os outros rir, a tua espontaneidade, Amo tudo o que fazes. AMO-TE A TI, por aquilo que és ! muita gente me chama de maluca, doida, tola... mas a única coisa que sou é: - APAIXONADA POR TI♥

Se gostar de ti é ser *pita* então eu sou a maior *pita* deste mundo!





2 comentários: