terça-feira, 19 de junho de 2012

És o meu Príncipe Encantado

És o meu príncipe encantado desde o momento em que te deixei entrar na minha vida tudo mudou, tornaste-a completamente diferente, nem sei como é que conseguia viver sem ti (antes) agora que sei que existes (e ainda bem) é que sou realmente feliz. Tornaste tudo tão mais fácil (e por vezes difícil mas se pensar em ti tudo se resolve*) , tornaste tudo tão mágico, tão lindo*, tão DIFERENTE tu és a mudança da minha vida, foste tu que me fez mudar e ainda bem que fizeste porque não sei como seria se tu não mudasses a minha vida :) uma desgraça certamente.
És o Príncipe de que eu estava a espera como nos contos de fadas, tu és esse príncipe, porque até podes não te por á minha frente quando alguém me quer magoar, mas penso em ti, na tua pessoa, naquilo que és, no orgulho que tenho em ti e a minha atitude muda completamente, meu príncipe, meu REI,  meu Strawberry (straw(H)arry), meu TUDO !
Tu és o meu orgulho, tenho orgulho da pessoa que és , porque é muitas pessoas que por serem famosas pensam que podem fazer tudo e depois só fazem *merda* na vida delas, como meterem-se em drogas álcool e coisas assim, tu não (por aquilo que sei e tenho a certeza que é verdade) tu não mudas-te e continuas a ser o mesmo Harry* de sempre, o mesmo menino engraçado, que dá sempre beijos á mãe, que é fiel aos seus amigos, que canta e como se fosse 1ª vez (na audição do programa "The X-Factor") tudo isso, tu não mudas-te e continuas a mesma pessoa e é nisso que eu tenho orgulho*
 AMO-TE HOJE E SEMPRE , de um a mil tu és o INFINITO 


Sem comentários:

Enviar um comentário