terça-feira, 12 de junho de 2012

AMO-TE

Muita gente te critica, diz mal de ti sem sequer se dar ao trabalho de tentar saber alguma coisa sobre ti, outra pessoas pelo contrario dizem-te "amo-te" sem saber o verdadeiro significado dessa palavra, dizem-te "amo-te" por seres lindo, ou por cantares muito bem , numa banda mundialmente conhecida, isso não é AMAR .
- Amar é chorar todas as noites a pensar em ti e saber que as probabilidades de te vir a conhecer são minimas, mas nunca sem perder a esperança de te ver, porque por ti faço qualquer coisa. És sem dúvida a pessoa mais importante para mim, desde que te vi pela primeira vez no programa que foi maravilhoso, a tua voz, a tua postura, a tua personalidade, tudo! Apaixonei-me mesmo por ti. 
- Amar é estar sempre preocupada contigo, saber se estás bem, saber o que estás a fazer, onde estás, se estás feliz isso sim é importante saber se te sentes feliz. Porque se tu não estás feliz eu também não estou, porque a minha felicidade depende da tua, apesar de tu nem saberes que eu existo, mas eu quero que tu saibas da minha existência e vou fazer de tudo para o conseguir.
- Amar é saber que estás longe, mas tentar com que fiques perto. Porque a distância são só números tal como a idade porque para mim 'Podes estar longe, mas nunca longe de mais para sair do meu coração' *
- Amar implica fazer qualquer coisa por ti sem ter medo do que as pessoas possam dizer ou pensar. Não posso ter medo de arriscar fazer alguma coisa por ti só porque há pessoas que me possam criticar, essas pessoas nem merecem respeito.
- Amar por vezes implica sofrer, eu sofro por ti, mas não me importo pois sei que o meu amor por ti é maior do que essa dor que por vezes me assusta em pensamentos e/ou sonhos.
- Existem raparigas que gostam de maquilhagem, outras de desporto, outras de vernizes, outras de animais, outras de futebol, e depois existo eu , que sou uma sortuda porque gosto de ti*-*

Nem imaginas o quanto eu te amo, és muito mas mesmo muito importante para mim, para a minha vida. És tu que fazes a minha vida ganhar cor, és o sol da minha vida, és música para os meus ouvidos,  sem ti não era nada, a minha vida não tinha cor, não tinha luz, não tinha alegria, não tinha música, era assim a minha vida, mas depois encontrei-te e tudo mudou. Vou amar-te para sempre. O meu amor por ti tem principio, mas podes ter a certeza que nunca terá um fim. 





Sem comentários:

Enviar um comentário